BEM VINDO AO MEU BLOG!!!

O DIA MAIS BELO?O nascimento da Duda.
A COISA MAIS FÁCIL?Sorrir.
O MAIOR OBSTÁCULO?Superar minhas mágoas.
O MAIOR ERRO?Ter saindo da casa da minha avó.
A RAIZ DE TODOS OS MALES?Ser teimosa.
A DISTRAÇÃO MAIS BELA?Dançar.
A PIOR DERROTA?Ter deixando de sonhar um dia.
OS MELHORES PROFESSORES?Meu pai.
A PRIMEIRA NECESSIDADE?Ser compreendida.
O QUE MAIS TRAZ FELICIDADE?A minha vida.
O MAIOR MISTÉRIO?Meus sonhos.
O PIOR DEFEITO?Não medir as palavras.
A PESSOA MAIS PERIGOSA?A invejosa.
O PIOR SENTIMENTO?A raiva.
O PRESENTE MAIS BELO?A amizade verdadeira.
O MAIS IMPRESCINDÍVEL?O meu lar.
A ROTA MAIS RÁPIDA?O conhecimento
A SENSAÇÃO MAIS AGRADÁVEL?Está feliz.
A PROTEÇÃO MAIS EFETIVA?Deus.
O MELHOR REMÉDIO?A alegria.
A MAIOR SATISFAÇÃO?Ter meus irmãos.
A FORÇA MAIS POTENTE DO MUNDO?A fé.
AS PESSOAS MAIS NECESSÁRIAS?Meus amigos.
A MAIS BELA DE TODAS AS COISAS?Eu acreditar em mim,e me amar.

domingo, 4 de julho de 2010

Um dia...

Gostei de alguém,
Até me apaixonei,
Mas o único que amei foi você,
Por isso morro em pensar em ti perder,
E cada dia que passa
que o sol renascer,
Tenho esperanças que flores no campo vão nascer,
para perfumar nossos amores que vão permanecer,
Mesmo quando a noite chegar,
sem querer, e você não tiver aqui
ao meu lado para me querer,
mesmo assim vou te esperar.
Porque quando amamos,
sempre há esperança que o sol vai voltar a nascer!

Um comentário: